sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Visitinha ao Ceagesp - SJC

Já fazia um tempo que estávamos ensaiando de ir até o Ceasa de Sjc (lindo de viver). Aproveitamos então, a brecha do aniversário da minha Mãe que está chegando e resolvemos comprar de presente pra ela um belo jardim (essa história eu conto depois). Levantamos cedinho, eu, minha mãe, uma amiga e a bebê e fomos as três a loucura as compras! Chegando lá entramos direto no setor das flores. Não tirei fotos do setor, pois é, de tão encantada que fiquei com tudo acabei esquecendo, dã. Mas tem muita coisa legal por lá, vale a pena conferir, tem flor de tudo que é tipo e cor, tem artesanato e material para artesanato, tem vários tamanhos, formatos e cores de vasos de todos os materiais possíveis. Tem uns trabalhos com bambu, maravilhosos. Vasos de cerâmica de tudo que é tamanho. Mas nem vou ficar falando todas as maravilhas que encontrei por lá por que se não, não saio mais daqui!

Só pra vocês terem uma idéia olha como nosso carro saiu de lá:

Mas vamos combinar que a flor mais linda é a que está no bebe conforto, né? =D

Só não trouxemos mais por que o carrinho da baby ocupa o porta malas todo! :'(



E se vocês pensaram que isso era tudo, não é tudo nãão! Assim que entramos lá eu fiquei namorando milhares de caixas de feira que estavam por todos os lados. Porém, tinham donos. Eis então que quando fomos para o setor de frutas, legumes etc. dou de CARA com esse maravilindo cemitério de caixas de feira usadas e simplesmente descartadas:

Não é uma paisagem e tanto?
E também tinha os famosos pallets gente, tudo no lixo, olha só:



É claro que eu tive que fuçar muito no meio de tudo aquilo pra achar alguma caixa que realmente valesse a pena investir. E não é que consegui achar quatro delas?





Levei também alguns pedaços de outras caixas para fazer possíveis reparos.

  

E não satisfeita com minhas quatro caixas fui fuçar mais (santa fuçada) dá só uma olhada nas belezuras que achei e pensa se eu não me enchi de idéias:


Uma "meia" caixa de feira que só de olhar perco o sono. Mas pensa nela como uma prateleira, hein? Uma jardineira quem sabe. Possibilidades não faltam!


Essa virou xodó, vou pensar com muito carinho no que fazer com ela. É uma caixa de feira arredonda nos fundos e com divisória. Também traz com ela em cada ferpinha muitas possibilidades.


Ok, beleza. Tudo perfeito, não é? Até eu parar pra pensar em como enfiar 5 caixas de feira e uma "meia" em um carro com três pessoas e "meia" e lotado de flores... Pois é, aí é que vem a parte triste da história: Depois de muito estudar, vi que realmente não tinha jeito e tive que abrir mão de duas caixas de feira. Enfim trouxe as duas que estavam mais conservadinhas e sem dúvidas a arredondada e a "meia". E o carro ficou assim:




Pode bota fé que desse jeito vai! ;)


Quase não coube a gente hein rs





E eu, saí de lá feliz e contente com um sorriso de orelha a orelha com tudo que comprei e achei. As comprinhas eu mostro com mais detalhes depois (surprise). E conforme minhas idéias forem se ajeitando na cachola e colocadas em prática posto as reformas e utilidades das caixas e "meias" caixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é só escolher em "comentar como" uma das opções!